terça-feira, 10 de junho de 2014

Rosa de Sarom.

Olá meninas,quanto tempo hein!?!

Eu estava com tanta saudade....e sei que também vocês de mim,tanto é que...

..EU VOLTEI...E AGORA PRA FICAR...PORQUE AQUI...AQUI É O MEU LUGAR...hehe!!

Vamos curtir muitas coisas bacanas juntas.ok?
E vamos começar agorinha!!!

Vou postar sobre a loja Rosa de Sarom,que tem cada roupa meninas.....de babar colorido,estampas
lindas de viver.
Essas fotos da postagem são do desfile que aconteceu no Dia das Mães,no Ilha Shopping,um luxo só.

Confiram.



Essa é a maquiadora Dani,preparando as mães e a filhas para o desfile.





Eu e a proprietária da loja,que tem um super bom gosto,na escolha das roupas e das marca que vende.

Meu look,
body KIMIKA,e calça OH!BOY,aaaahhh!!!,você não conhece,essas marcas???
Então visite a loja,passe por lá sem compromisso,e saia de lá como saio todas as vezes que vou.....
deslumbrada!!
Bjinhos e me conte o que o que vocês acharam.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário